![]() |
Formatação de Datas em Mala Direta |
Responder
|
| Autor | |
good guy
Super Avançado
Registrado: 02 Mar 2007 Localização: Brazil Conectado: Desconectado Mensagens: 1556 |
Opções de Post
Citação de Reposta
Tópico: Formatação de Datas em Mala DiretaEnviado: 07 Jul 2010 as 10:34 |
|
Bom dia amigos,
Estava tratando de um tópico sobre formatação de datas em um formulário do Word usando como base de dados o Access, utilizando um código de formatação pelo próprio Access, mas o Osmar me abriu os olhos de que o problema poderia ser resolvido no Word.
Alguém, pode me mostrar o caminho das pedras para este tipo de formatação(de datas) no Word(isto é, mudar para o formato brasileiro) para aceitar campos DATA/HORA no bd e realizar minhas consultas no Access sem problema? Trata-se de um formulário de mala direta cujas datas ficam no formato americano quando o meu bd utiliza campos DATA/HORA.
Obs.: No Painel de Controle, em Opções Regionais já está alterado para Português(Brasil) |
|
|
"O temor do Senhor é o princípio do conhecimento..."(Sl 111.10); Disse Jesus: "Eu sou a luz do mundo. Quem me segue não andará em trevas,..."(Jo 8.12); "Provai e vede que o Senhor é bom..."(Sl 34.8)
|
|
![]() |
|
MarcosC
Novato
Registrado: 05 Jun 2009 Conectado: Desconectado Mensagens: 16 |
Opções de Post
Citação de Reposta
Enviado: 01 Out 2010 as 13:28 |
|
boa tarde
selecione o campo adicionado no word e pressione F9 e coloque os formatos correspondentes
Marcos |
|
![]() |
|
djery7
Novato
Opções de Post
Citação de Reposta
Enviado: 14 Out 2010 as 09:53 |
|
ola pessoal da forum eu fiz uma conexão word acess usando mala directa. pois eu fiz um formulario em acess que visualiza os dados de um determindo cliente pois agora criei um botao que imprimi este dados para o modelo do documento de word que tem tem a conexao mala direta. O problema é que o botão consegue abrir aquele modelo mas so que os dados de formulario não esta a disparar no documento word onde fiz a conexão com a mala direta.
estou a usar word e acess 2007.muito obrigado |
|
![]() |
|
djery7
Novato
Opções de Post
Citação de Reposta
Enviado: 14 Out 2010 as 09:58 |
|
este é o codigo do botão imprimir.
qryCliente_Atual: este é uma consulta que eu fiz dos dados que vão ser imprimido de acordo com os dados do formulario e de acordo com os dados predefinido na mala direta. Private Sub imprimir_Click() On Error GoTo Err_imprimir_Click DoCmd.SetWarnings False Dim stDocName As String stDocName = "qryCliente_Atual" DoCmd.OpenQuery stDocName, acNormal, acEdit DoCmd.SetWarnings True Dim stAppNameDOC As String stAppNameDOC = "WinWord.exe" & " " & "C:\escolaridae.doc" Call Shell(stAppNameDOC, 1) Exit_imprimir_Click: Exit Sub Err_imprimir_Click: MsgBox Err.Description Resume Exit_imprimir_Click End Sub |
|
![]() |
|
Responder
|
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |